DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Doente...

Tenho estado doente, com uma gastroenterite, mas o que mais me chateia neste momento é a minha falta de organização.

Tenho uns trabalhos em atraso, não paro de pensar que tenho de os fazer, mas assim que me decido a trabalhar acabo por ir fazer outras coisas...

Hoje não fui caminhar de manhã, porque tinha de trabalhar. E o que é que eu fiz? Fiquei na cama até à hora de almoço. Isto não é normal. Tenho de mudar de vez este comportamento.

O resto do dia de hoje vai ser para trabalhar e muito. Não e deito enquanto não tiver acabado 2 dos trabalhos atrasados.

Depois passo por cá para dizer o que fiz.

Beijocas

2 comentários:

Garfieldzita disse...

É no que dá este tempo manhoso...

A gastro é que é mau.. bebe uns chazinhos a ver se o estomago vai ao sitio..

As melhoras...

bjokas

TC disse...

Olá Bianca!

Obrigado por me acompanhares e me dares força!

Eu farei o mesmo por ti!

Vou-te adicionar no msn, ok?

bjnh*** e mt força