DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Depois de uma longa ausência..

e de muita comida, estou de volta!

Sinto que estou em entrar num buraco sem fundo.
Tenho passado muito tempo sozinha, fechada no meu quarto sem querer falar com ninguém.
Voltei a entrar no ciclo vicioso das mentiras, para evitar estar rodeada de pessoas.
Não quero mais isso para a minha vida...

Os meus dias são passados a pensar n que vou comer sem que as outras pessoas vejam... Muitos são os dias que espero que a minha colega de casa se vá deitar para ir atacar o frigorífico... No dia seguinte acordo mal do estômago e com muito peso na consciência, mas volto a fzer exacatamente a mesma coisa, o que se está a tornar um ciclo vicioso.

Por exemplo, hoje acordei com muito boas intenções de não fazer asneiras. Bebi um copo de água, comi um kiwi e um iorgurte magro. Fui levar o carro à oficina e até pensei assim não vou cair na tentação de ir ao supermercado comprar comida, voltei para casa e, em vez de trabalhar, fui ver tv, sempre com a comida na cabeça, acabei por ir ao armário da minha colega e peguei um pacote de bolachas de canela (penso que tinha 250grs) e comi-as todas de uma vez. Não fiquei contente com a asneira que tinha feito, ainda fiz frango com batatas e legumes no forno para o almoço...

Depois disto fiquei com uma grande dor de cabeça, o que acontece sempre que exagero nos doces...

NÃO POSSO CONTINUAR A FAZER ISTO A MIM PRÓPRIA!!!!!!!

VOU SER UMA PESSOA RESPONSÁVEL E MELHORAR A MINHA VIDA!

Sem comentários: