DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Final do dia...

Depois do almoço já me portei bem.
Claro que ao lanche não tinha fome nenhuma, mas bebi um chá verde e passado uma hora bebi um chá vermelho e comi umas uvas.
Ao jantar comi uma sopa de feijão verde, sem batata, e uma pêra.

Já é um bom princípio...
Tenho mesmo de ganhar algum juízo, pois queria que este fosse um ano de mudança na minha vida, a todos os níveis.
Aguardo com ansiedade os resultados dos concursos, pois poderão fazer toda a diferença...
Vou começar o próximo ano lectivo com outra motivação.
Tenho exactamente 3 meses para fazer a diferença e vou conseguir.

Andei a ler alguns blogs e parece-me que a melhor ideia de RA é a de não proibir nenhum alimento, tendo bastante atenção às quantidades. É isso que vou fazer...

Sem comentários: