DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Parte I - 1º dia

Apesar de me ter custado muito a levantar, pois estava com sono e sentia-me cansada, o dia está a correr bem.
Levantei-me às 7h, retomei um hábito que me andava a esquecer - beber água morna e comer 1 kiwi. Depois, por volta das 7h30, tomei o pequeno-almoço - leite com café + 2 tostas integrais com doce de morango (sem adição de açúcar).
Fui trabalhar às 8h.
Por volta das 9h30 tomei um garoto e comi um pão de cereais com fiambre.
Continuei o meu trabalho e voltei para casa às 12h. Ao chegar comi 1 fatia de queijo e uma bolacha de arroz integral.
Agora estou a fazer o meu almoço: bacalhau grelhado com batatas a murro e salada de alface, tomate e milho.
Já bebi cerca de 1 litro de água.

Sinto-me bem....

1 comentário:

brun@ disse...

Oi Lindona!!!
Tá indo bem! Parabéns!!
Eu amo bacalhau!!
Bjussssssssssss