DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ontem...

O dia não terminou bem.
Almocei sopa de legumes (sem batata) + peixe cozido com macedónia de legumes e uma batata pequena.

À tarde deitei-me um pouco no sofá a ver televisão, pois tinha acordado cedo estava cansada, sem vontade de trabalhar. Este é um dos meus grandes problemas. Eu sei que quando não durmo bem depois o dia não corre bem. Tenho tendência a pensar mais em comida. E foi o que aconteceu...

Apesar de ter almoçado bem, às 16h estava a comer bolachas Maria com leite. Claro que comi o pacote todo e como se fosse pouco ainda fiz 2 torradas.

Depois disto o resto do dia foi a continuação das asneiras: às 19h fiz 2 ovos que comi com pão alface e tomate e às 22h ainda comi mais bolachas Maria (meio pacote) com leite.

Que grande exagero!!!!!!! Depois disto tudo claro que não dormi muito bem e hoje acordei mal disposta. E ainda tenho um peso na consciência por não ter trabalhado nada durante o dia de ontem...

Sem comentários: