DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um pouco mais sobre mim

Tenho 27 anos, quase 28. Sou professora, gosto muito do que faço, mas até hoje não consegui ser eu própria, mesmo no meu dia-a-dia, em tudo o que faço, o facto de ser obesa não me deixa ser feliz.

Já fiz mil e uma dietas e nada resulta, ou melhor, começam muito bem, mas assim que começo a ver alguns resultados estrago tudo... Enfim, não devo ser normal, pois quando deveria ter mais força é quando deito todo o esforço para o lixo.

O que é que vai ser diferente desta vez devem perguntar. Não quero mudar do dia para a noite, vou introduzindo pequenas mudanças no dia a dia e sei que aos poucos vou notando as diferenças.

Este blog vai ser o meu grande aliado. Posso até nem vir a ter muitos leitores, mas o vir aqui contar tudo o que me vai acontecendo vai me dar muita força.

O DIA DE HOJE (até às 16h)
Acordei por volta das 9h.
Tomei o pequeno-almoço (pêra, leite magro com cereais integrais e um café).
Tomei banho e estive a preparar uma aula.
Às 11h30m comi melão e depois fui para a escola. As aulas com a minha DT correram bem. Resolvi umas questões na escola com a colega do Ensino Especial.
14h - Almocei com duas colegas (empadão de frango com salada e um café). A conversa foi muito agradável. Já não me sentia assim há uns dias.
São 16 horas e cheguei agora a casa. Vou trabalhar e volto mais logo para contar o resto do meu dia.

Sem comentários: