DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Melhorando...

hoje já passei melhor o dia, mas ainda houve tempo para umas asneiras, resultado da última ida ao supermercado.
Ainda havia lá em casa chocolates e croissant de manteiga, bem calóricos. Mas já só restam dois e para compensar o meu almoço foi apenas uma sopa de legumes (sem batata).

Tenho mesmo de me começar a portar bem. Afinal daqui a menos de um mês faço 28 anos e tenho atitudes de completa irresponsabilidade. Será que não peso na minha saúde e na minha auto-estima. Costumo dizer que me detesto... assim nunca serei feliz.

Os próximos tempos serão de pequenas mudanças... até conseguir atingir o meu grande objectivo.

MARY vamos lá controlar-nos uma à outra a ver se atinamos de uma vez por todas. Já vi que gostas de dançar, eu também, por isso, vamos fazer um esforço na nossa RA para passarmos muitas noites na discoteca a dançar e a sentirmo-nos bem connosco mesmas.

2 comentários:

Roberta Alves disse...

Olá, Bianca, tudo bem?

Sou jornalista do Brasil. Deixo o endereço de blog no qual escrevo sobre emagrecimento, caso possa ser útil a você ou a alguém que conheça: www.sejamagro.blogspot.com.

Grande abraço,

Roberta
rderoberta@gmail.com

Mary disse...

k giro eu fiz 28 ha um mes e meio...li li e nao vi quanto voce mede...quanto lhe falta emagrecer?Menina vamos ja começar a postar as refeiçoes amanha?cada dia k passa é uma perda de tempo nao aproveitar...voce e de onde?vou sempre para o brasil de ferias, em outubro, se voce for da zona da bahia a gente devia ver-se para o ano...mais magras...que acha de começarmos a escrever ja amanha?