DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

É desta...

que eu vou conseguir.

Tenho andado um pouco ausente, a pensar na minha vida e como quero mudar...

Li muitos blogs, muitos conselhos, mas faltava aquela motivação que vem de dentro de nós.

Hoje acordei com uma mensagem da minha amiga e colega de caminhadas a dizer que não ia caminhar, eu própria quando me deitei pensei que hoje não iria caminhar, mas quando me levantei a vontade era outra, quero mesmo MUDAR DE ATITUDE...

Vesti o fato de treino, calcei as sapatilhas, coloquei umas músicas com ritmo no mp3 e lá fui eu. Caminhei cerca de 45 minutos e senti-me muito bem por isso.


MUDANÇAS
A partir de hoje, por cada atitude positiva vou colocar 0,50€ no mealheiro. Quando o meu peso for inferior a 80Kg faço uma renovação no guarda-roupa. (No final do dia daixo aqui as atitudes positivas)

Todos os dias à noite vou colocar aqui a minha alimentação


MARY
acho que ainda não referi a minha altura, que é 1,67m.
Eu não sou do Brasil, sou mesmo de Portugal, da zona centro, mas neste momento estou a trabalhar na ilha da Madeira.
Vamos lá começar a registar tudo o que comemos, eu começo hoje mesmo e estou com muita força de vontade...

Volto mais logo...

1 comentário:

Mary disse...

eu sou de lisboa mesmo...ainda nao comecei a anotar mas começo dia 8 estou sem pc e depois...tem tenho tido preguiça e estado deprimida e custa me...dia 8 no blog nos encontramos e força miuda...proximo verão temos que ter menos pelo menos 24quilos!!!!