DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

sábado, 13 de dezembro de 2008

Dia de algumas asneiras

Depois de uma noite com insónias, pois acordei às 3h da manhã para ir à casa-de-banho, só adormeci depois das 5h e tive de me levantar às 8h.
De manhã estive com a filhota da minha colega, pois ela teve de ir trabalhar. A menina tem 2 anos e 8 meses. Depois de almoço, andei nas limpezas da casa e não fiz mais nada o resto do dia.

Ao levantar - 1 copo de água + 1 Kiwi
PA (10h30) - leite com café + 2 torradas de pão integral com sementes
Almoço (13h) - sopa de nabo (sem batata) + 1/2 posta de salmão grelhado com arroz de legumes
L1 - iogurte magro + 2 bolachas de arroz integral
L2 - chá vermelho + diospiro
Jantar (19h) - sopa de nabo+ 1 fatia de pizza + 1 fatia de bolo de chocolate

Depois deste jantar, estou com dores de estômago. É espantoso como o nosso organismo se habitua muito rápido a uma alimentação saudável.
Daqui a pouco vou beber um chá para ver se melhora.

Estou firme no meu desafio de me controlar até ao Natal. O jantar de hoje não considero que tenha sido uma grande asneira, pois se não estivesse em RA teria comido o dobro da pizza e muito mais bolo. E também, porque não tenho como objectivo uma dieta muito rígida. Já há um tempo atrás, com esta filosofia emagreci uns bons Kgs. Tenho é de ser persistente e vou ser, porque 2009 é o ano das mudanças positivas na minha vida.

Beijocas e bom Domingo

4 comentários:

кιкα disse...

Olá Bianca bom dia!

Obrigada pela tua visita no meu cantinho. Vejo que começaste o blog há pouco tempo, sê bem vinda a este mundo da blogosfera e se fores cm eu vai ajudar-te bastante!

Querida, temos que ter muita força de vontade e é o que eu digo no meu último post... não podemos estar à espera por 2ª feira ou por 2009, não! Temos que começar já! Ontem...

Temos que ter muita força de vontade, ninguém disse que era fácil, mas não podemos desistir e temos que ser fortes e resistir. Não podemos deixar de comprar coisas calóricas ou chocolates, etc pois pode aparecer alguém ou mesmo os nossos maridos, temos é que saber resistir e ponto final!

Eu tb registo tudo o que como, podes ver nos meus menús, acho que nos ajuda.

Sempre que precises de motivação, ajuda, alguma duvida, estás à vontade para contactar-me. Estamos cá para nos ajudarmos umas às outras(os).

Bom Domingo
Beijo Light
CC

vouconseguir disse...

Olá deixei uma brincadeira no meu blog para você, passe lá para ver, espero que gostes. bjs

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!

Algodão Doce disse...

Feliz Ano Novo.
Que seja principalmente um ano de muita Saúde, Amor e claro força de vontade!!
Beijinhos grandes Algodão Doce