DESDE 14 DE ABRIL DE 2009

Contagem decrescente...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

INÍCIO

Hoje é o grande dia.
Coloquei-me um desafio a mim própria: Até ao Natal, nada de deslizes!
Tenho consciência que não vai ser nada fácil, pois entretanto vão aparecendo uns jantares com amigos, mas não preciso de deixar de ser social só porque quero emagrecer, pelo contrário, o facto de emagrecer vai deixar-me mais à vontade para estar com os amigos.

Hoje resolvi pesar-me para ver o estrago das últimas semanas...
RESULTADO

Volto logo para deixar a paparoca do dia...

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Sem dúvida este mês é um pouco complicado para recomeços...mas espero que tenhas a a força de vontade necessária para recomeçar!

Não é nada fácil...bem sei!
Neste momento sinto um pouco da minha "pica" a ir abaixo...Dezembro não será um bom mês para mim!
Mas o que importa é ir mantendo...para que 2009 entre em grande!

Força. só depende de ti!
Beijinhos grandes
Algodão Doce

vouconseguir disse...

Olá obrigada por considerar-me um exemplo a seguir. De facto Dezembro é um mês muito complicado para recomeçar, mas força, eu também iniciei as minhas consultas de nutrição em Dezembro do ano passado e hoje só arrependo de não ter começado a RA mais cedo. Bianca Força, tu podes fazer a diferença, só depende de ti. Um forte abraço